ATENÇÃO!!!
TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO HOSPEDADOS FORA DO SITE! EM VÁRIOS SERVIDORES DIFERENTES, PORTANTO QUANDO ENTRAR NA PAGINA DE DOWNLOAD VERIFIQUE QUAL SERVIDOR É E VEJA COMO BAIXAR AQUI NO SITE ! ABRAÇO. JAIRO FOZ

Arquivos 001 002 - Como Juntar?


Se baixou algum programa, jogo, filme ou qualquer outro arquivo, dividido em várias partes (001, 002, 003, etc.), e agora não sabe como uni-los, você pode usar o programa HJSplit para juntar todas as partes em um único arquivo. O HJSplit é um programa pequeno, leve, rápido e muito fácil de usar.

Como unir arquivos baixados em partes, 001, 002, 003

Funções do HJSplit

Split

Divide o arquivo em várias partes, de acordo com o tamanho selecionado para cada parte.

Exemplo: Se você tem um arquivo de 50MB e seu email só suporta arquivos anexos de 10MB.

  • Você seleciona o tamanho que cada parte do arquivo deve ter. Nesse caso 10MB, e serão criados 5 arquivos de 10MB, arquivo.001, arquivo.002, arquivo.003, arquivo.004 e arquivo.005.
  • Assim você envia 5 emails, cada um com uma parte do arquivo. Para unir os arquivos, basta a pessoa que receber as 5 partes utilizar a função Join do HJSplit.

Join

Uni um arquivo dividido em várias partes pelo HjSplit.

Exemplo: Se você baixou um filme em várias partes, filme.avi.001, filme.avi.002, filme.avi.003, etc.

  • Você clica na função Join, clica em Input file e seleciona o arquivo 001 (As outras partes serão identificadas automaticamente pelo HJSplit e é necessário que todas as partes estejam no mesmo diretório).
  • Depois em Output file seleciona onde o arquivo unificado será salvo e clica em Start, então será criado o arquivo filme.avi, que é junção de todas as partes que você baixou.

Compare

É uma ferramente de comparação de arquivos, ideal para você comparar um arquivo que foi dividido com o HJSplit com o original, afim de tentar localizar um eventual problema nos arquivos.

CheckSum

Serve para detectar eventuais falhas no arquivo, trabalha checando a soma de verificação (Código usado para verificar a integridade de dados transmitidos).

Download HJSplit para Windows
Compatível com Windows XP, Vista, 2000, NT, 98, 95, ME.

Download HJSplit para Linux

Juntados as partes sem utilizar nenhum programa.

Você também tem a opção de juntar os arquivos sem utilizar o HjSplit, através do comando TYPE, disponível em todas as versões do Windows.

  • Acesse o menu Iniciar > Executar, digite CMD e tecle ENTER.
  • Na Janela DOS aberta, acesse a pasta onde estão os arquivos divididos em parte. o comando para acessar o diretório é cd “caminho do diretório” (o caminho deve ficar entre aspas) Ex: cd “c:\Meus Videos” e ENTER para executar o comando.
  • Agora digite o comando TYPE nome do arquivo* > nome do novo arquivo. Ex: Se quero unificar os arquivos video.rmvb.001, video.rmvb.002 e video.rmvb.003, basta digitar: TYPE video.rmvb* > videonovo.rmvb e ENTER para executar o comando. O arquivo video novo.rmvb será salvo no mesmo diretório.

0 comentários: